100 dias de governo Raimundo Lídio em Paulino Neves, nada a comemorar

Hoje 10 de abril de 2021 fazem 100 dias de governo do “homem” que iria fazer uma Paulino Neves que não existiria problemas, ou seja, uma cidade de conto de fadas.

Vamos recapitular algumas das falas do “todo poderoso”.

1. A população de Paulino Neves não precisa de migalha de cesta básica.” mais o que se viu nessa semana santa foi distribuição pela secretaria de educação de um kit alimentação de péssimas qualidade onde nem se sabe como foi adquirido pois não existe publicação de valores das compras.

2. Paulino Neves não admite mais tanta insegurança, por isso coronel Bernardo está na cidade ” mais o que vemos nesses 100 dias é que aumentou absurdamente o número de assaltos, roubos de motos, arrombamentos de casas e comércios, e segurança nada.

3. “A ômega repassa um milhão de reais todos os meses, e nossas ruas estão colocando somente barro” e nos 100 dias o que vemos é que nada foi feito e já está com mais de 3 milhões nas contas só da ômega, e as máquinas do pac que anteriormente trabalhavam para a população, hoje trabalham para o responsável do seto de obras.

4. “Eu estarei dia e noite lutando por paulino neves…” nos 100 dias o que se ver, ou seja, o que não se ver é o prefeito na cidade.

Essas são algumas das palavras de conto de fadas que o atual gestor se esguelhava gritando.
Então hoje completando 100 dias de governo o que podemos ver de diferente?

Podemos ter a certeza que o senhor prefeito não está fazendo nada para melhorar o município, ele não vive na cidade, a cidade está repleta de pessoas de outro município trabalhando nos cargos de confiança, mais porque? Será que não tem moradores de Paulino Neves com capacidade? Só sabemos que as pessoas de Paulino Neves não financiaram sua campanha por isso não estão trabalhando.

Os paulinevenses não gozam de segurança, de uma saúde de qualidade, sem iluminação pública, e com precariedade na limpeza pública.

A Paulino Neves que foi prometida. O que se tem, é, uma gestão ausente, só ouvimos os áudios dele ameaçando os proprietários de animais, os comerciantes e a população.

Administrar um município é está presente, é conhecer os problemas que a população está passando, e com diálogos, com bom senso tomar as decisões junto com a população.

Paulino Neves, precisa de um administrador centrado e com vontade de mudar a situação atual e não de um ditador.

População, estes são os primeiros 100 dias de um governo sem ações efetivas e tão prometida nos palanques em Paulino Neves pelo atual gestor.

Espaço aberto aos esclarecimentos dos citados.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


1 thought on “100 dias de governo Raimundo Lídio em Paulino Neves, nada a comemorar

  1. Vocês deveriam era prestar atenção no que andam dizendo. Raimundinho Lídio já fez em 100 dias o que o ex prefeito não fez em 4 anos .
    Oposição vai procurar o que fazer e deixa quem trabalha em paz, pq é isso que Raimundinho tem feito trabalhado por uma Paulino Nees melhor, pois estava acabada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: