12 de Outubro foi marcado pelos grandes shows de Moleca sem Vergonha e Mala sem Alça em Barreirinhas

Nesse dia 12 de outubro, Barreirinhas recebeu o projeto “Bateu Saudade”, a turnê das bandas Moleca sem Vergonha e Mala sem Alça, que fizeram um verdadeiro espetáculo de show para os fãs que esperavam ansiosos por suas vindas.

Com produção de Jorge Babica as bandas que tem história no forró no Brasil, não decepcionaram seus fãs, na abertura Breno Farra abriu o evento com sua pegada característica do forro estilizado, o momento importante foi a música de sua autoria.

“É muito gratificante fazer abertura para esses monstros do forró no Brasil e a gente aqui apresentando nossa musica é muito bom’. Disse Breno.

Logo em seguida a banda Moleca sem Vergonha entrou no palco e fez um verdadeiro espetáculo, passeando pelo maiores sucessos dos seus 20 anos de carreira, como “Lábios Divididos”, “Sempre Haverá Amor”, “Pra você nunca digo não”, “Quero me apaixonar de novo”, “Sensação”, “Fúria de Titãs”, “Abre o Jogo” e “Me Deixe Aqui”.

Moleca 100 Vergonha é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 1997.

Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional. Dentre elas surgiu o seu maior sucesso, “Lábios Divididos”, versão adaptada pelo cantor e compositor Dão Lopes da original Lábios Compartidos, da banda Maná.

Atualmente a banda é formada por 3 integrantes: Dão Lopes, Jairo Raniery e Kelly Freitas

“Satisfação enorme está em Barreirinhas, um lugar lindo um como esse e fãs que nos recebem super bem, sempre falo que cidade assim temos que voltar pelo menos duas vezes no ano”, frisou Dão Lopes – vocalista

“A receptividade dessa cidade é incrível, só felicidade de está aqui em Barreirinhas”. Disse Kelly Freitas – vocalista

Após o showsaço de Moleca, a banda Mala sem Alça entrou no palco e com uma pegada bem peculiar do forró romântico trouxe seus maiores sucessos que ainda são hits.

Com um jeito intimistas, na qual a banda já lançou dois álbuns e deu tendência para as outras bandas, todos os vocalistas, Lanni Nunes, Rick Rocha e Grazy Siqueira fizeram um passeio pelos grandes sucessos da bandas que se imortalizaram nas vozes de Marcelo Melo e Rayane Façanha, como, Paixão Fatal”, “Lágrimas Reais”, “Dona do Meu Coração”, “Quem Deve Paga”, “Sem Discórdia”, “Amo, Amar Você”, “Condenado sem Dever”, “Vou Sofrer”, “Tapas e Beijo”, “A Chave da Felicidade” e “Quando Olhar Para Céu”.

Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Araripina, Pernambuco.

“Muito bom está de volta em Barreirinhas e certamente um grande show foi apresentado aqui e só temos agradecer a todos que compareceram”, enfatizou um dos vocalistas.

O show foi um sucesso pois cada vez que que bandas dessa estirpe se apresentam em Barreirinhas e com a marca de produção do Jorge Babica o sucesso é garantido.

Veja a matéria

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: