12ª Edição da Festa do Maturi em Massangano II, sinônimo de tradição e animação

Em sua 12ª segunda edição a Festa do Maturi no Povoado Massangano II, um sinônimo de tradição e diversão, com organização de Valber Santos, a cada ano que passa vai se tornando parte do calendário de festas do município.

Em um dia de muita descontração e interação na região, começou com torneios de futebol masculino e feminino, entre comunidades da região das areias.

Com uma premiação de 1.000 (Mil Reais), os times envolvidos mostraram aos expectadores e torcedores um grande espetáculo de futebol.

A noite de muita animação e forró começou a partir das 18 horas com paredão e logo em seguida Breno Farra trouxe toda sua energia e com um repertorio sensacional animou a festa até as 22 horas. Logo após Suh Santos e banda Fama entraram no palco passeando pelo melhor do forró, arrocha e muito mais.

“É sempre bom estar aqui em Massangano II e a gente sempre traz um repertorio atualizado em todos os quesitos e agradecemos ao Valber pelo convite e 2019 certamente Breno Farra virá com muito mas novidades”. Disse Breno Farra

“Felicidade imensa tocar aqui pela primeira vez, sempre onde passamos o público gosta, e nosso repertorio é sempre baseado no gosto de nossos fãs, Barreirinhas tem muita gente boa, muito músico bom e agora estamos com uma renovação na banda e vem muita coisa boa por ai”. Afirmou Suh Santos

Encerrando a noite de atracões até amanhecer, Ribinha e grupo A2, entrou no palco e fez um show para ninguém ficar parado, com seu swing característico e um passeio em todos os ritmos e fez o público se divertir até o dia clarear.

“Mais uma tradicional festa, mais uma edição da Festa do Maturi, Valber Santos apostando na prata da casa esse ano, fizemos uma grande apresentação e certamente todos adoraram e é isso, to feliz e esperamos está na próxima edição”. Enfatizou Ribinha

Festa do Maturi cada ano que passa garante aos seus frequentadores um verdadeiro espetáculo em diversão e tradição na região.

“É uma emoção muito grande, os amigos sempre vem, vem a família se reúne enfim todos se divertem, e buscamos sempre integram o esporte para que assim todos se sintam inseridos no contexto, com relação as atracões musicais nosso diferencial é sempre da espaço para as bandas de nossa cidade pois todos tem uma capacidade imensa para lotar qualquer lugar, queremos agradecer a todos nosso patrocinadores e apoiadores”. Disse Valber Santos

VEJA A MATÉRIA

Apoio

Amílcar Rocha, Wilson Via Box e Karina Keyser

*Agradecimentos

Valbér Santos e família

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: