Ana Maria Braga revela que está câncer no pulmão

Durante o programa Mais Você desta segunda-feira (27) a apresentadora Ana Maria braga revelou aos telespectadores que está em novo tratamento contra um câncer no pulmão. Ana Maria Braga, ao lado do Louro José, aproveitou para pedir orações para poder superar esse momento difícil na sua vida.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, desabafou Ana Maria Braga.

A apresentadora disse que no dia 24 de janeiro recebeu o primeiro ciclo de um tratamento, que constitui de uma combinação de quimioterapia e imunoterapia.

Ana Mariat Braga revelou que o tratamento acontece a cada 21 dias, e aproveitou para pedir aos telespectadores apoio para superar os efeitos colaterais. Ana revelou também que espera conseguir ficar a frente do Mais Vocês até o início das suas férias que estão marcadas para 7 de fevereiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: