3º Encontro dos Músicos reúne multidão no Maracanã Club em Barreirinhas

O 3° Encontro dos Músicos em Barreirinhas arrastou multidão no Maracanã Club. O evento aconteceu neste último sábado (24) em uma das maiores casas de shows da cidade e reuniu grandes nomes da música local da região. Na ocasião, os cantores e os grupos musicais Ribinha A2, Forró Xamego, Farra de Madame, Paulo do Arrocha e Daniele Costa.

O evento teve animação durante toda a noite com muito forró e arrocha para os que ali estavam. O evento lotou o Maracanã, onde o público permaneceu até a madrugada curtindo os maiores sucessos do momento com muito som e música ao vivo.

A primeira atração da noite foi o grupo Farra de Madame que animou o público com muita música boa, explorando o melhor do forró. Em seguida, Ribinha A2 se apresentou tocando seus maiores sucessos, fazendo o público dançar sem parar. Logo depois, Paulo do Arrocha e Danny Pressão, deram uma prévia do que o “Top Love” promete com muito forró e arrocha.

Para fechar a noite, o Forró Xamego animou o público que dançou durante toda a noite com as melhores músicas da atualidade em ritmo de seresta, forró e arrocha.

Em entrevista ao Imaranhão, o proprietário do club e organizador do evento ressaltou a importância do evento e afirmou a necessidade dos grupos se reunirem. “Este evento tem o intuído de reunir mais os músicos da cidade de Barreirinhas”, disse Reisinho.

Ribinha A2 revelou o grande prazer de participar pela terceira vez do evento. “Estou super feliz e é sempre um prazer voltar ao maracanã. É a terceira edição que participo e estou muito satisfeito”, disse o cantor.

“É uma oportunidade maravilhosa. A gente ver que atrai muita gente de fora e esse tipo de evento é fundamental para os músicos da terra”, disse Jerúsia.

Veja a matéria

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: