Sampaio e Palmeiras duelam pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (30) Sampaio Corrêa e Palmeiras medem forças pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O confronto será realizado na Arena Palmeiras, às 20h. O Verdão levou a melhor no jogo de ida vencendo por 1 a 0 e joga pelo empate. Para avançar, a Bolívia Querida precisa vencer por um gol de diferença e levar a disputa para as penalidades. Caso vença por mais de um de diferença, o Tricolor já garante o passaporte para as quartas de final.

O técnico Julinho Camargo deve manter a mesma formação do jogo da semana passada. O lateral esquerdo Patric Calmon, vem se recuperando de uma lesão na panturrilha e está fora do confronto. Felipe Dias vem assumindo a função na equipe.

O Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir (Esquerdinha), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.

O Palmeiras tem como provável escalação Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

A arbitragem  do duelo será do estado do Rio Grande do Sul . O árbitro principal será Jean Pierre Gonçalves Lima sendo auxiliado por Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt . Daniel Nobre Bins será responsável pelo VAR, com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Cobertura

A Rádio Difusora FM irá fazer a cobertura do confronto. A equipe de primeira terá a narração de Galvão Santana e comentários de Heraldo Moreira. Nas reportagens, Fábio Cabral e Igor Leonardo no plantão esportivo. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias e apara o mundo através da internet.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: