Banda Top Love realiza show de estreia e chega para animar as noites de Barreirinhas

Na noite desse sábado (31), a Top Love, nova banda da cidade, se lançou oficialmente nas paradas de sucessos musicais de Barreirinhas.


Com muito som e animação, o evento contou com grande público, que durante toda a noite, dançou e curtiu a festa.
O evento iniciou às 18 horas no Restaurante Bombordo, no centro da cidade, e contou com as participações especiais de Breno Farra, Ribinha A2 e Forró Balanceado.


Para abrir o show, o cantor Breno Farra impôs o melhor do forró com um desempenho alto e boa performance, agitando todo público com seus maiores sucessos.

“Pra mim, está sendo uma honra. Meus amigos músicos. Agora mais uma banda, mais um sucesso. E muito sucesso vem por aí”, disse Breno Farra.

Em seguida, Ribinha A2, subiu ao palco e se apresentou com muita animação.

“Desejo boa sorte e muito sucesso. Todo mundo unido e seguir em frente”, disse Ribinha A2.

Após Ribinha A2, o Forró Balanceado animou com muito forró a estilo seresta.

E, finalmente, a grande atração esperada da noite a Banda Top Love levou o público à loucura com sua apresentação espetacular que animou durante toda a noite, com seu repertório repleto de muitos sucessos e músicas da atualidade, contando ainda com dançarinas e banda completa com teclados, guitarra e saxofone.

A Banda Top Love reúne duas vozes consagradas do arrocha e forró em Barreirinhas Paulo do Arrocha, ex-vocalista da Banda Fama, e Danny Pressão, ex-vocalista da Banda Xamegão.


“A expectativa é grande. Muitas noites sem dormir… ensaiando e pensando. É motivo de muita alegria. Durante seis meses temos projetado e hoje finalmente a Top Love vai estrear. A Top Love é a mistura de ritmos, a gente vai tentar fazer diferente e mostrar o melhor. Toda banda almeja alcançar o auge da carreira e a gente e estamos no rumo”, disse em entrevista o vocalista da Top Love Paulo do Arrocha.

O show de lançamento da banda como prometido fechou a noite com muita música boa e ao vivo.

Veja a matéria

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: