fbpx

Abertas inscrições para entidades sociais interessadas em receber doações em Imperatriz

O Ministério Público do Maranhão está recebendo documentação de entidades da sociedade civil para formação de cadastro para o recebimento de doações de bens, produtos e valores. A ação é resultado de verbas arrecadadas pela 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, oriundas de acordos de não persecução penal.

A documentação deve ter o estatuto constitutivo, endereço e dados bancários das entidades. O prazo para a entrega dos documentos é do dia 10 a 31 de agosto.

O perfil das entidades que se enquadram para a destinação de recursos são as que trabalham voltadas ao desenvolvimento de atividades nas áreas de proteção à infância e juventude; à prevenção ao uso de substâncias entorpecentes e álcool; ao cuidado de idosos e pessoas com deficiência e aquelas destinadas a ajudar pessoas sujeitas à vulnerabilidade social e econômica.

Os representantes das entidades podem entregar a documentação exigida na 4ª Promotoria de Justiça Criminal, localizada na sede das Promotorias de Justiça de Imperatriz, Avenida Perimetral José Felipe do Nascimento, S/N, bairro Parque das Mangueiras, Residencial Juscelino Kubitschek.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: