Abominação! Dois casos semelhantes no Maranhão revelam tamanha repugnância ante a violência sexual dentro da própria família

A polícia prendeu nesta quinta-feira (10) em Governador Eugênio Barros, a 372 km de São Luís, Antônio Israel Ferreira Soares pela suspeita de abusar sexualmente a sua enteada, uma adolescente de apenas 13 anos.

Segundo a polícia, a prisão de Antônio Israel aconteceu após uma investigação que comprovou que o crime vinha sendo praticado desde quando a adolescente tinha somente 11 anos de idade.

Antônio Israel Ferreira Soares foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Outro crime da mesma natureza e coincidentemente muito semelhante foi registrado também nesta quinta-feira (10) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, onde um homem identificado como Giovane José Marques de Araújo foi autuado pela polícia como suspeito de ter engravidado a sua própria enteada, uma adolescente, também, de 13 anos.

Segundo a polícia, a adolescente sofria abusos desde os seus seis anos de idade, mas a mãe só veio saber quando a vítima com atualmente 13 anos ficou grávida de Giovane José.

Veja mais detalhes do caso no link abaixo:

Absurdo! Padastro é suspeito de engravidar enteada de apenas 13 anos em São Luís

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: