fbpx

Giro

Abrir relacionamento pode salvar o s3xo no casamento, diz pesquisa

Muitos casais, após algum tempo de casados, passam por algumas crises no relacionamento, principalmente no que diz respeito ao s3xo. Contudo, de acordo com uma #pesquisa, algo inusitado pode mudar os relacionamentos para melhor: a não-monogamia.

Segundo um levantamento do Ashley Madison, abrir o relacionamento pode ser o que falta para salvar a vida s3xual de um #casamento. No relatório, batizado de Cura S3xual, foram ouvidos mais de 2.800 mil membros da plataforma em todo o mundo.

Na pesquisa, 55% dizem que seus cônjuges relutam em experimentar novidades na cama, 52% dizem que não há paixão entre eles, 50% dizem que não há variedade e 50% não têm frequência. Sem contar que, para 34%, o s3x0 é inexistente entre um a cinco anos, 30% não transaram entre cinco e 10 anos e 19% por ainda mais tempo.

“Ouvimos várias vezes de nossos membros que uma motivação importante por trás da decisão de trair é uma vida s3xual conjugal insatisfatória. Isso não necessariamente significa s3x0 desagradável ou agradável, infrequente ou monótono. Tudo se resume ao fato de que as pessoas casadas precisam de mais do que apenas o seu cônjuge pode lhes dar. Essa percepção geralmente leva à terceirização das necessidades s3xuais”, afirma Isabella Mise, diretora sênior de comunicações do Ashley Madison.

Diante disso, chega-se à conclusão de que, melhor do que trair e quebrar um acordo com o(a) parceiro(a), seria mudar a dinâmica do relacionamento e considerar a não-monogamia.

Advertisements

Deixe uma resposta