Absurdo! Denúncias dão conta que Prefeitura de Santa Luzia banca camisas em apoio a Ilzemar Dutra

A prefeitura de Santa Luzia, administrada pela progressista França do Macaquinho, parece mesmo ter perdido o rumo, como se não bastasse todos os problemas já enfrentado e o desgaste pelo processo de cassação, denuncias dão conta que a  gestora dessa vez decidiu escancarar as portas da imoralidade.

Ao invés de se posicionar do lado humano, defendendo a vítima que é uma criança indefesa, a prefeita de Santa Luzia decidiu defender o indefensável. Por conta da prisão do ex-prefeito Zemar Dutra, acusado de ter aliciado  uma criança de apenas três anos, amigos e correligionários políticos do acusado estão organizando uma pequena festa em apoio a ele e contrário a solidariedade a criança que pode ter sido vítima de um crime hediondo, imoral e desumano.

Fontes seguras de Santa Luzia nos informaram que já foi encomendado algumas camisas em apoio ao ex-prefeito e que tudo seria bancado pelo poder público, a empresa F.SANTOS & CUNHADA LTDA ou simplesmente malharia Salany que é onde estão sendo confeccionado os materiais, tem contrato vigente com a prefeitura municipal, os valores dos contratos ultrapassam os 170 mil reais.

Veja os contratos separados.

VEJA O CONTRATO

ENTENDA O CASO:

Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia, foi preso no dia 15 de setembro por suspeita de ter estuprado uma criança de apenas três anos em São Luís e prontamente foi encaminhado ao presidio de Pedrinhas.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima na Casa da Mulher Brasileira, na capital. Segundo a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou ter praticado o crime. Em seguida, ele foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva decretada.

Cinco dias após o crime, a Justiça do Maranhão negou o pedido de liminar em habeas corpus par o ex-prefeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: