fbpx

Humberto de Campos

Ação conjunta do 2° BPTur e do BPChoque resulta na apreensão de carga de cigarros, avaliada em mais de 4 milhões de reais, em Humberto de Campos

Nas primeiras horas desta sexta-feira (29), uma ação conjunta dos policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão (BPChoque) resultou na prisão de indivíduos pertencentes a uma associação criminosa que transportavam uma carga de cigarros contrabandeados, avaliada em mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

Conforme as determinações do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando, os policiais do 2° BPTur e do BPChoque intensificaram as ações preventivas no município de Humberto de Campos, com o objetivo de preservar a ordem pública e o bem-estar social.

Durante as ações preventivas, os policiais do 2° BPTur, unidade comandada pelo Major QOPM Ramon, receberam a informação de que estava ocorrendo o transporte de uma carga de cigarros contrabandeados no município. Com apoio do BPChoque, unidade gerenciada pelo tenente-coronel Soares Júnior, os policiais deslocaram-se até o local.

Próximo a uma área de mangue, os policiais localizaram um caminhão contendo mais de 650 caixas de cigarros e embarcações que realizavam o transporte.

Os policiais conseguiram prender dois indivíduos suspeitos de integrarem a associação criminosa, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

 

Advertisements

Deixe uma resposta