Ação de higienização de automóveis aconteceu sábado (13) na Praça da Matriz durante toda manhã

Aconteceu na manhã deste sábado (13), aconteceu a “Ação de Limpeza” para carros, motos, quadriciclos, bicicletas e até carro de mão passaram por uma assepsia, para evitar a proliferação da pandemia que estamos vivendo. Assim colaborando no combate ao coronavírus, promovido pela Florestinha do Eudes, tudo aconteceu na Praça da Matriz, centro de Barreirinhas.

Conversamos com alguns motoristas e motociclistas, que agradeceram e ficaram surpresos, porém muito felizes com essa ação, pois muitas vezes pela correria do dia a dia nos preocupamos apenas com a nossa higienização pessoal, lavar as mãos etc, e não damos a atenção devida aos nossos carros e motos. Disse um condutor.

Observamos também uma grande participação dos mototáxis higienizando suas motos, uma preocupação que é muito importante, são eles que carregam grande parte da população de um lado para outro, com essa ação, minimizam os perigos de infecção entre os usuários do serviço.

Eudes Macedo, já realiza a um tempo várias ações na cidade, de bem estar, saúde, ecologia e arborização, também é cofundador e grande abnegado do “Projeto Arborizar”, que plantou e revitalizou várias praças e canteiros em Barreirinhas, uma parceria entre poder público e a iniciativa privada, orquestrada por ele. Eudes nunca visualizou promoção pessoal, sempre pensando no bem ao próximo e a amor a cidade de Barreirinhas. Lembrando que todo o trabalho foi voluntário no Projeto Arborizar, assim como esse de higienização ocorrido hoje!

Eudes, em maio doou 20% do faturamento de sua empresa para compras de cestas básicas, que serão entregues as pessoas que estão precisando nessa época tão difícil. Atitude nobre, como tantas que Eudes Macedo vem tomando ao longo de sua vida, um altruísta barreirinhense que merece todo nosso reconhecimento.

Parabéns pela atitude altruísta da Florestinha do Eudes em parceria com a prefeitura, e outros empreendimentos da cidade de diversos seguimentos.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: