Ações da Prefeitura de Barreirinhas: Pavimentações de Ruas, Saúde em Foco e Reconhecimento a Mulher – Veja

A Prefeitura de Barreirinhas tem cada dia realizado um conjunto de ações na cidade para melhorar a vida de seu habitantes.

Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos CRAS I e II e seu Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nos dias 10 e 11 encontros com mulheres de vários bairros, entre os quais Residencial Brasil, Cidade Nova, Boa Fé e Vila Canaã.A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

A Secretária Socorro Aguiar abriu os eventos destacando a importância das mulheres no equilíbrio das relações humanas, sendo seguida por advogada e psicólogo que, em suas palestras, trataram de temas como autoestima e direitos femininos, entre outros. O encontro foi encerrado com lanches e sorteio de brindes.

Obras de Pavimentação

Rua 7 de Setembro.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

As obras de pavimentação da rua 7 de Setembro estão continuando com velocidade.Os bloquetes já foram colocados em mais da metade da rua, chegando à pracinha da igreja.

Após a conclusão dessa parte será trabalhada a seção que desce a rua até juntar-se à curva do aeroporto.
O nivelamento da descida vai direcionar as águas da chuva diretamente para as galerias de escoamento, evitando assim acúmulo de água na área.

Logo a seguir será pavimentada a rua que sai da avenida (lado do Comercial Branco) em direção à Ladeira, convergindo os fluxos de água para os coletores.

Travessa 31 de Março

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Está iniciando a pavimentação da 2°travessa São Francisco (também chamada Travessa 31 de Março) que tem início no Posto Leal e dá acesso ao bairro Riacho.
O calçamento será realizado em bloquetes e contará com uma estrutura que permitirá a vazão do Riacho Tibúrcio sem alterar seu curso.

Saúde em Foco

As redes de saúde estaduais e municipais do Brasil estão preparadas para enfrentar o Coronavírus.

Os postos de saúde (UBS’s) estão atendendo de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e o hospital, o tempo todo, ininterruptamente.

Prevenção é o mais importante!

Fique atento às recomendações do Ministério da Saúde.Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto que diz "mãos Ministério prevenção Secretaria Estado Saúde, campanha de coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde está organizada preparada para atuar, caso seja necessário. As medidas prevenção recomendadas gestão municipal estam sendo executadas. Recomendamos população adote medidas recomendadas Ministério Saúde do Brasil. Informamos, também, Rede Municipal de Atenção Novo Coronavírus (COVID-19) já está organizada articulada entrar ação caso seja necessário. As UBS's MURICI, RIACHO estão disposição para atender casos SUSPEITOS. "SAÚDE, dever do estado responsabilidade da família, das pessoas da sociedade.' 1988. #JUNTOS SOMOS FORTES RESPONSABILIDADE @semusbarreirinhas 136"

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: