fbpx

Ações preventivas são intensificadas pelos policiais do 2° BPTUR nos municípios de Tutóia e Paulino Neves

Nesta quinta-feira (09), o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), Major QOPM. Ramon; seguindo às diretrizes do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando; determinou que às ações preventivas fossem intensificadas nos municípios de Tutóia e Paulino Neves, com o objetivo de preservar a ordem pública, aumentar a segurança e bem estar da população.

O Capitão QOPM. Flávio, comandante da 2ª Companhia do 2° BPTur, responsável pelo policiamento nos municípios supracitados acompanhou às ações preventivas realizadas pelos abnegados policiais da unidade.

Durante às ações ostensivas, os policiais realizam barreiras e abordagens a pessoas e veículos nas sedes e povoados dos municípios dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d