Adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo em Imperatriz

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, nessa segunda-feira (24), no bairro Invasão do Parque Alvorada, em Imperatriz. A Polícia Militar acredita que o local era um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

A PM recebeu uma informação sobre uma residência do bairro onde funcionava uma “boca de fumo”. Durante uma ronda pelo local, os policiais abordaram um indivíduo saindo da casa com uma mochila onde foram encontrados os 56 sachês semelhante a maconha e munição calibre 36.

Quando indagado sobre onde estaria a arma, o adolescente informou que estava na sua residência, no seu quarto dentro da rede.

Foram apreendidos, ainda, R$ 40, vários sachês para embalar drogas, uma lata de sorvete, um celular, um molho de chaves, a chave de um veículo Toyota, a chave de uma moto e uma mochila preta. A Polícia Civil deverá investigar sobre o tráfico de drogas na área.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: