fbpx

Beach Soccer Esporte Tutóia

Adriele Rocha é eleita a Melhor do Mundo no Beach Soccer pela segunda vez

Em uma noite de gala em Dubai, o Beach Soccer brasileiro brilhou intensamente na Beach Soccer Star 2023, uma premiação que reconhece os melhores do mundo nessa modalidade esportiva.

Destacando-se entre os homens e mulheres, o Brasil conquistou os dois principais prêmios da noite: Gol mais bonito e Melhor Jogadora.

Ela é a primeira atleta brasileira, entre homens e mulheres, a conseguir o título dois anos seguidos desde que o prêmio foi criado, em 2014. E para completar seu momento especial, ainda conquistou também o troféu de Gol Mais Bonito.

Adriele, uma maranhense, natural de Tutóia, de talento incomparável, cativou o mundo do Beach Soccer com sua habilidade excepcional, liderança exemplar e contribuições notáveis para o esporte. Sua consistência e desempenho excepcional ao longo dos anos solidificaram seu status como uma verdadeira lenda no cenário esportivo.

O Sampaio Corrêa-MA, clube ao qual Adriele Rocha está vinculada, também tem motivos para se orgulhar, pois é a partir desse ambiente que ela tem se destacado e conquistado os corações

Advertisements

Deixe uma resposta