Adriele Rocha é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor jogadora de beach soccer do mundo

A jogadora maranhense de beach soccer Adriele Rocha participará da premiação Best Women´s Player, prêmio que elege a melhor jogadora de beach soccer (ou futebol de praia) do mundo. É a segunda vez que atleta participa, sendo que esta é apenas a 3ª edição do prêmio, que vai ocorrer no dia 10 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes. A brasileira concorrerá ao prêmio junto com a espanhola Carolina González e a inglesa Sarah Kempson.

Adriele de apenas 21 anos é natural de Tutóia e, por onde passa, coleciona títulos. A atleta já foi eleita a melhor jogadora da modalidade da América Latina e ficou entre as três melhores do mundo na última edição da premiação.

“Me sinto feliz segunda pela indicação com apenas 21 anos sendo que tem apenas três edições”, disse a jogadora.

Adriele foi convocada pela primeira vez para a seleção brasileira este ano e, ainda neste mês, disputou os Jogos Mundiais de Praia no Catar, onde em 4 jogos marcou 3 gols, que garantiu ao Brasil uma medalha de bronze, após alcançar a terceira posição depois de tropeçar nas semifinais diante da Grã-Bretanha, e vencer a Rússia na decisão de terceiro lugar por 4 a 3.

 

1 thought on “Adriele Rocha é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor jogadora de beach soccer do mundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: