Agente penitenciário é preso após tentativa de assassinar esposa e cunhado, em São Luís

Um agente penitenciário foi preso, nesta segunda-feira (23), em São Luís, suspeito de ter tentado assassinar a própria esposa e cunhado em um bar, no bairro Itapiracó.

Sérgio Henrique Diniz Rocha estaria em um bar com sua esposa, Silverene Nascimento Rocha, e o irmão de sua esposa, Franksmar Nascimento Garcia, quando os três se desentenderam e começaram a discutir. Durante a briga, Sergio teria sacado uma arma e efetuado vários disparos contra a esposa e o cunhado.

De acordo com informações da polícia, Franksmar foi atingido por dois tiros na região pélvica e no abdômen, sendo levado para o Hospital São Domingos. Silverene Rocha foi alvejada na perna esquerda e levada para o Socorrão II.

Após efetuar os disparos, o agente penitenciário fugiu do local. Mas, a polícia o encontrou em sua residência. No local, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, com duas munições intactas; duas armas de calibre 12, com onze munições; e um revólver calibre 38, com 25 munições. Os PMs apreenderam, ainda, uma granada, um simulacro de pistola airsoft e uma munição calibre 762.

O Imparcial

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: