Agente penitenciário é preso após tentativa de homicídio em São Luís

Um agente penitenciário, identificado como Jean Stefferson Mota Pereira, acabou sendo preso nessa quarta-feira (27), após uma tentativa de homicídio, no bairro da Cidade Operária em São Luís. A vítima, foi identificada como José Maria Rosa Rodrigues, e ainda não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa não identificada entrou em contato, por meio do telefone, com a Delegacia da Cidade Operária (Decop), informando que um homem havia disparado tiros contra um outro homem na Rua 7, Unidade 101, no bairro Cidade Operária, na capital maranhense.

De imediato, o titular da Decop, delegado Jacqueson Ferreira, quem atendeu o telefone e apurou a ocorrência, solicitou apoio ao comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, bem como determinou que a equipe de captura da delegacia da Cidade Operária atendesse a ocorrência no intuito de localizar e prender o agente penitenciário.

A polícia realizou a prisão do suspeito, em flagrante, e em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária, para apuração dos fatos.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: