AJ vence Murici e vai a final do Campeonato Barreirinhense 2019

Em um super jogo, com direito a gol nos últimos minutos a equipe do AJ do Bairro da Ladeira venceu a forte equipe do Murici  e pegou o passaporte para a grande final no próximo final de semana.

O jogo começou muito estudado e os dois times buscavam o gol mais com muito cuidado para não deixar o outro tomar conta do jogo.

Até o vigésimo nono minuto o jogo se mantinha equilibrado com chances para ambos os lados mas com leve vantagem do Aj, até que de cabeça após bola alçada na área do Murici Wesllen de cabeça abre o placar e assim permanece até o final do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo o AJ recuou e quase não deu muito chutes no gol, dando possibilidades a vários ataques do Murici, porém com pouco perigo de gol.

Depois de muita insistência do Murici, aos 24 minutos do segundo tempo o atleta e derrubando na área e a penalidade e assinalada e na cobrança Jullo bate bem e empata o jogo.

Depois do gol do Murici o AJ percebendo que o time amarelinho estava partindo pra cima e querendo a virada começou com varias bolas de ligação longa buscando definir o jogo.

Aos 37 minutos, após uma falta no meio de campo, na cobrança forte de rebote Ramirison define o jogo colocando assim o AJ pela primeira fez na final do Campeonato Barreirinhese.

O AJ chega em sua primeira final em sua pequena história de existência pois o clube tem apenas dois anos de fundação, a agremiação é do tradicional bairro da Ladeira em Barreirinhas.

Agora o Aj espera o vencedor de Carnaubal e Naja que se enfrentam neste domingo no estadio Municipal.

VEJA A MATÉRIA

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: