Ajude o pequeno Heitor, criança com doença congênita

O pequeno Heitor, filho do Zezinho, muito conhecido por trabalhar em uma autoescola na cidade de Barreirinhas está precisando de ajuda para cirurgia e gastos da família em São Paulo. Heitor nasceu com má formação congênita chamada atresia de esôfago.

Atresia de esôfago corresponde à formação incompleta do esôfago, frequentemente associada à fístula traqueoesofágica. Suspeita-se do diagnóstico quando não é possível passar a sonda nasogástrica ou orogástrica. O tratamento é correção cirúrgica.

Heitor nasceu em julho deste ano e quando descobriu o problema foi logo submetido a uma cirurgia, porém não houve a correção do problema e agora o pequeno Heitor não consegue se alimentar corretamente.

Somente em São Paulo, Heitor poderá passar por uma nova cirurgia e corrigir o problema, a pressa em levar o pequeno é devido ao fato de que o mesmo já teve uma infecção, fato que lhe causou bastante dor e sofrimento e dificilmente aguentaria nova infecção e a cirurgia irá sanar a problemática.

Os pais de Heitor pedem para quem queira ajudar em um valor mesmo simbólico, possa fazer uma doação pelo pix: jrsbmrsantossilva@gmail.com ou 60972352325.

Amigos já estão fazendo rifas para ajudar Heitor.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: