Al Ain elimina River Plate e fará final do Mundial de Clubes contra Kashima Antlers ou Real Madrid

O Al Ain, dos Emirados Árabes, está na final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa UAE 2018, depois de vencer na disputa de pênaltis o River Plate, da Argentina no Hazza Bin Zayed Stadium nesta terça-feira (18). Ele vai enfrentar o vencedor de Kashima Antlers, do Japão, e Real Madria, da Espanha, que se enfrentam nesta quarta-feira (19).

Marcus Berg, o titular pela primeira vez, abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, ao desviar entre as pernas de Armani. Foi a vez de River se remar contra a corrente e virou o placar em apenas 5 minutos.

O Al Ain não se rendeu e continuou, muito ordenadamente, levando em perigo para a área de Armani, que salvou várias bolas perigosas. E o VAR cancelou um gol de Elshahat os acréscimos.

Após o intervalo, Caio realizou seu sonho, marcando seu primeiro gol no torneio. O River ainda teve um pênalti desperdiçado, ao acertar o travessão.

Na prorrogação, o River chegou a jogar melhor, mas sofreu um grande susto no final, quando Armani defendeu uma bola perigosa e levou a decisão para os pênaltis, nos quais os árabes venceram por 5 a 4.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: