Albérico viabiliza mais um passo para ponte histórica em Barreirinhas

Mesmo estando prestes a concluir o seu mandato e não sendo candidato a reeleição, o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho (MDB), deu um grande exemplo de gestor comprometido com a cidade e a população, conseguindo mais uma obra histórica para Barreirinhas.

Albérico conseguiu viabilizar recursos, junto ao Governo Federal, para a construção de uma ponte histórica entre o bairro do Cruzeiro e Cantinho. A obra vai melhorar e muito a vida da maioria da população.

Atualmente, moradores precisam pagar uma taxa de R$ 20 a R$ 30 para se deslocarem a sede da cidade, assim como os turistas. Além do valor, ainda tem o problema da espera pela balsa, tornando a viagem mais demorada.

Depois de viabilizar os recursos, faltava a liberação da Marinha para a realização da obra, o que também foi viabilizado pela Gestão Albérico Filho, conforme documento abaixo com o parecer favorável.

Sendo assim, Albérico consegue mais um passo importante para a construção da ponte histórica em Barreirinhas.

 

Jorge Aragão

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: