fbpx

Alegando problemas pessoais, Fernando Marchiori deixa o Sampaio Corrêa

Fernando Marchiori não é mais técnico do Sampaio Corrêa. No começo da manhã desta terça-feira (31), o clube usou suas redes sociais para anunciar a saída do treinador e, segundo o presidente tricolor, Sérgio Frota, “problemas pessoais” motivaram o rompimento do vínculo. Marchiori deixa a Bolívia Querida com sete jogos, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas. Frota informou ainda que o auxiliar técnico permanente do clube, Dejair Ferreira, vai comandar a equipe até o fim da Série B.

 

A notícia da saída de Fernando Marchiori pegou muita gente de surpresa, mas, segundo o presidente Sérgio Frota, o técnico tem prestígio no clube, mas, por questões pessoais, precisou sair. “Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, frisou o presidente boliviano.

Na mesma nota publicada nas redes sociais do clube Sérgio Frota confirmou Dejair com comando do time. “O Dejair já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou o presidente.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será contra a Tombense, na noite deste sábado (4), às 19h30, no Estádio Castelão.

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d