ALIANÇA POLÍTICA PREOCUPA FUFUCA DANTAS EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

Os grupos políticos de Atemir Botelho, Netinho Barroso, Cláudio do Edeziu e Mimar Holanda, consolidaram união política para as eleições de 2020.

No último sábado (29), em uma cerimônia de casamento de Erisvaldo (filho do Joaquim) e Cristina, reunindo amigos e parentes no povoado Centro dos Paulos em Alto Alegre do Pindaré, casolidou além da cerimônia religiosa matrimonial, uma união política para próximo pleito eleitoral na Cidade.

Essa união, que já era o assunto nós bastidores da política altalegrense, deixou o atual gestor Fufuca Dantas preocupado, segundo relatos, essa fusão além de fortalecer a oposição, chamou muitos correligionários soltos (descartados da gestão) para participar do grupo.

Em entrevista com Cláudio do Edeziu, falou que, “o amadurecimento político nos fez pensar, apesar que um dia fomos de lados opostos nas urnas, a melhorar solução para o desenvolvimento e prosperidade da Cidade é pensar no coletivo dos munícipes, então nos unimos”. Confiante nas próximas eleições, Atemir afirmou que, “nosso grupo a cada dia cresce buscando reestabelecer o respeito, deixar o dinheiro circular no município, gerando emprego, renda e crescimento, estamos confiante na próxima eleição”.

Com oposição política fortalecida, a falta de compromisso e desgaste político do atual gestor, a população só tem a ganhar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: