Alison Cley lança sua pré-candidatura a vereador e promete ser uma esperança para o povo humbertoense

As eleições municipais de 2020 estão se aproximando cada vez mais. Nas eleições municipais, os eleitores terão o direito de escolher, segundo suas perspectivas, os candidatos a prefeito e vereador que melhor venham governar seu município.

Buscando mudanças imediatas para seu município, o pré-canditado a vereador de Humberto de Campos, Alison Cley vem elaborando uma gama de projetos que visam consolidar suas expectativas e busca. No entanto, se coloca como um forte candidato, pois seu compromisso com o povo destaca a sua capacidade e competência em trabalhar para o povo, e com o povo.

Os projetos iniciais do pré-canditado para o município de Humberto de Campos visam sobretudo a interatividade do povo com os seus governantes, porquanto esta é uma carência social que precisa ser imediatamente resolvida, uma vez que a política dos dias atuais apenas se faz em meio às escondias, onde o povo não tem a informação necessária para ter conhecimento dos projetos que estão sendo criados e sancionados na sua cidade, estado ou mesmo nação. Alison realça em declarações algumas de suas principais propostas de projetos:

“Se eu puder ser candidato e tiver dez votos em 2020, foram votos de pessoas que acreditam na minha palavra de defender o Povo da minha terra Humberto de Campos dos Povoado da zona rural e das praias”, afirma Alison.

“E se eu chegar a câmara municipal como parlamentar, a metade do meu salário de vereador vai ser para doações em ações sociais em benefício do povo, não importa ela qual for, justificarei perante ao Ministério público.

Na porta da prefeitura, em dias de reuniões da câmara colocarei um telão para o Povo olhar como um vereador trabalha pelo Povo e defende os direitos do povo.

E outra colocarei carro de som nas ruas para intimar a população a participar das reuniões. Chega de uma política que prefeito que manda, prefeito e vereadores são funcionários do Povo não do bolso deles”, disse ainda.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: