Aluisio Mendes participa de Café da Manhã com Léo Costa em Barreirinhas

Aconteceu no último domingo (02/08) o “Café da Manhã ” na antiga casa dos pais de Léo Costa, o “Casarão” e teve a presença do deputado federal Aluísio Mendes.

Tomando todas as medidas de prevenção contra o Covid-19, as tendas na área do jardim, que foi montado dentro do casarão, mais claro preservando toda história do imóvel, estava lotado, e todos ansiosos para que o “velhinho” e o deputado Aluísio se pronunciassem e assim aconteceu.

Vários líderes comunitários e políticos de todas regiões do município ficaram ali por mais de uma hora ouvindo atentamente tanto Léo Costa quanto Aluísio Mendes.

Em seu pronunciamento o pré candidato citou sua trajetória na politica do município e as conquistas em suas duas gestões, como as escolas dignas, investimentos na saúde que mudaram a realidade do município além de mudar radicalmente a realidade da infraestrutura.

Já o deputado Aluísio Mendes falou do quanto Léo Costa representa para Barreirinhas e frisou que mesmo com o golpe que sofreu em 2016, seu projeto por um município melhor não foi esquecido.

Aluísio Mendes foi enfático e disse que dará todo apoio a campanha de Léo Costa assim como em sua futura administração e transformará Barreirinhas em uma linda e estruturada cidade na sua vocação turística.

“Não medirei esforços para ajudar esse homem que tanto representa para o município de Barreirinhas, Léo Costa teve seu partido tomado mais isso não fez ele querer lutar por uma cidade melhor, Léo tenha certeza que terá em mim um apoio incondicional “. Afirmou Aluísio.

Léo tem uma extensa programação para cumprir na zona rural de Barreirinhas e assim tem feito.
Seu volume de pré campanha e sua vitalidade tem impressionado a população.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: