Amigos e parentes de Lelu, vendedor de picolé que foi atropelado, criam grupo para pedirem ajuda e assim custear tratamento

Familiares e amigos de Lelu, famoso vendedor de picolé de Barreirinhas, estão em uma ação coletiva para arrecadação de dinheiro para arcar com despesas hospitalares do vendedor, o qual sofreu um grave acidente no último sábado (28), no bairro Boa Vista.

O vendedor de picolé foi atropelado violentamente por veiculo em alta velocidade na principal avenida do bairro. Lelu, ainda consciente, foi imobilizado e conduzido ao Hospital Regional de Barreirinhas pelos próprios populares do bairro, uma vez que o corpo de bombeiros atendia outra ocorrência no mesmo momento.

Lelu sofreu ferimentos graves, onde fraturou uma das perna, bacia e o crânio.

 

 

Sensibilizados com o triste caso, amigos e parentes criaram um grupo nas redes sociais para pedir dinheiro para que seja destinado à família de Lelu, que não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com os valores gastos no tratamento do vendedor de picolé.

 

 

Essa é a conta disponível para doações em depósitos:

Agência: 1027-8

Conta Poupança: 31.562- 1

Abel Moura Santos

Link do Grupo do WhatsApp

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/C1f7zmqY0YLGO2I6cA8eoF

 

 

1 thought on “Amigos e parentes de Lelu, vendedor de picolé que foi atropelado, criam grupo para pedirem ajuda e assim custear tratamento

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: