fbpx

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é internada em São Paulo

No Mais Você, programa da TV Globo, desta segunda-feira (5), foi informado aos telespectadores que Ana Maria Braga, de 72 anos, testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e está hospitalizada.

O anuncio foi feito por Felipe Andreoli e Fabrício Battaglini. Os jornalistas tranquilizaram os telespectadores, afirmando que a titular da atração matutina está com sintomas leves, como cansaço e dor de garganta, e já tomou as duas doses da vacina contra a doença.

Ainda segundo os apresentadores, Ana Maria Braga está hospitalizada, mas em um estado de saúde considerado bom. A apresentadora ficará afastada do Mais Você nos próximos dias e está sendo substituída por Fabrício, repórter do programa.

No Instagram, Ana Maria Braga fez uma publicação tranquilizando os fãs. Na nota divulgada pela apresentadora, afirma que está bem. Leia abaixo:

“Vim passar aqui avisar que estou bem.

Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada.

Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume.

Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: