Andrey diz que Sampaio tem condições de passar de fase em São Paulo

O Sampaio criou boas oportunidades e suportou as investidas do Palmeiras até o finalzinho do jogo, na noite desta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, mas aos 46 minutos do segundo tempo, Moisés cobrou falta e Andrey se enrolou todo. O goleiro sofreu um corte na cabeça durante a partida, mas relacionou o machucado ao erro. O jogo, pelas oitavas de final, terminou 1 a 0 para o time paulista.

Para o goleiro do Sampaio, que fez boas defesas na partida, foi uma falha técnica no momento da tomada de decisão quanto a defesa.

– Ali foi um erro técnico. Quem me conhece sabe que eu tenho o hábito de não soltar muito a bola. Eu poderia colocar para escanteio, mas tentei segurar. A bola veio forte e o campo estava molhado, aí eu acabei soltando a bola – explicou o goleiro.

Este foi o primeiro jogo das oitavas. O Sampaio faz o jogo de volta contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (30), em São Paulo. E inverter a situação faz parte dos planos do goleiro.

– Lutamos. Fizemos uma excelente partida. Todos estão de parabéns. Infelizmente no final aconteceu uma fatalidade comigo no finalzinho. Agora é continuar firme, pois tem mais 90 minutos e temos totais condições de chegar em São Paulo e buscar a classificação. Vamos acreditar nisso até o fim – disse Andrey.

Antes do jogo pela Copa do Brasil, o Sampaio joga pela Série C do Campeonato Brasileiro no domingo (26), contra o Ferroviário, no Castelão. Do GE/Ma

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: