fbpx

Barreirinhas

APOCEB de Barreirinhas emite nota de repúdio após agressão a cantora em restaurante; proprietário se pronuncia condenando qualquer tipo de violência

A Associação de Produtores de Eventos e Cultura de Barreirinhas (APOCEB) divulgou uma nota de repúdio veemente em relação à agressão sofrida pela cantora Denys Show, por parte de um segurança do Bar e Restaurante Terral. O presidente da APOCEB, Jorge Babica, solicitou às autoridades competentes e aos proprietários do estabelecimento uma averiguação rigorosa e a devida punição ao agressor.

Em resposta, o dono do restaurante se manifestou por meio de nota, afirmando que o ocorrido está sendo investigado pela polícia civil. Ele ressaltou que o restaurante está cooperando plenamente com as autoridades, fornecendo todas as imagens necessárias para esclarecer o incidente. O proprietário lamentou profundamente o ocorrido e reforçou o compromisso do estabelecimento em repudiar qualquer forma de agressão, seja física ou psicológica.

No dia do incidente, os seguranças do restaurante compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos.

O Restaurante Terral reitera sua disposição em colaborar para a resolução do caso da melhor maneira possível, respeitando sempre os princípios da verdade e da justiça.

 

Advertisements

Deixe uma resposta