Após 28 anos chega ao fim o Bom dia e Cia do SBT

Após quase 30 anos nas manhãs do SBT, o programa Bom dia e Cia, apresentado por Sílvia Abravanel, chegará ao fim. A decisão partiu do prórprio Sílvio Santos.

Desde 1993 o tradicional programa infantil é exibido. Ele será substituído por um programa voltado para o público feminino, que já começou a ser produzido pela emissora, e para os crianças restará apenas o Sábado Animado, que basicamente é no mesmo formato do Bom dia e Cia.

Desde ano passado o programa já passava por transformações, como a não interação com o público, que era uma grande marca do Bom dia e Cia, e também redução no quadro de funcionários.

Bom dia e Cia e seus apresentadores

Vários apresnetadores já passaram pelo programa no decorrer dos anos. Eliana foi a primeira apresentadora do Bom Dia em 1993. Sua sucessora foi Jackeline “Jack” Petkovic.

No ano de 2005 o programa passou a ser apresentado por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, durante esse período o programa reprisava clássicos do desenho animado como Ex-Man Evolution e Super Choque e Liga da Justiça.

Em 2010, Maísa assume a condução do Bom Dia às sextas-feiras e, em seguida, dividia o programa com Yude e Priscila.

Silvia Abravanel, está à frente do programa infantil desde 2015 até hoje.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: