Após deixar o Sampaio Corrêa, Caio Dantas defenderá clube chinês na temporada de 2021

 Terminou o mistério. Três semanas após anunciar sua saída do Sampaio Corrêa, o atacante Caio Dantas teve seu destino revelado neste domingo (31): em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o empresário do centroavante confirmou acerto com o Guangzhou City, da China. Mesmo sem atuar nos últimos cinco jogos da Bolívia Querida na Série B, Caio Dantas garantiu a artilharia da competição nacional, com 17 gols.

Novo clube de Caio Dantas, o Guangzhou City encerrou a temporada 2020 da Superliga Chinesa em 11º lugar. Na China, o ex-atacante do Sampaio Corrêa será treinado pelo croata Goran Tomić e vai atuar ao lado do meio-campista Mousa Dembelé, que se destacou pelo Tottenham, da Inglaterra, e defendeu a Bélgica nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Outro nome conhecido do Guangzhou City é o meia chinês Zizao, com passagem pelo Corinthians.

Caio Dantas, de 27 anos, chegou ao Sampaio Corrêa após se tornar vice-artilheiro do Campeonato Carioca de 2020 pelo Boavista, com sete gols em 12 partidas, e defender o Água Santa em um jogo do Campeonato Paulista. Com a camisa tricolor, o atacante marcou 17 gols e atuou em 36 partidas, sendo 33 pela Série B e três pelo Campeonato Maranhense.

Sem Caio Dantas, o Sampaio Corrêa volta agora suas atenções para a temporada de 2021, depois de ter garantido o sexto lugar na Série B. Além de disputar novamente a Segundona, o Tubarão terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pela Copa do Nordeste.

 

GE/MA

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: