Após ganhar na loteria, homem sai para comemorar e é encontrado morto nos EUA

Nos Estados Unidos, um homem de 57 anos foi encontrado morto após ganhar cerca de US$ 45 mil reais. O corpo dele foi achado boiando próximo a ums barco com o bilhete premiado ainda no bolso.

Gregory Jarvis havia feito uma aposta ganhadora em 13 de setembro, porém, devido a falto do cartão de seguridade social (um documento semelhante ao CPF do Brasil), ele não conseguiu sacar o dinheiro.

Apesar disso, Gregory foi até um bar comemorar e pagou bebida pra todos que estavam presentes. Nos dias seguintes ele não retornou até a pousada em que estava hospedado, então foi emitido um alerta de desaparecimento.

Alguns dias depois, o dono de um barco ligou para a polícia e informou que encontrou um corpo boiando próximo a seu barco. Após a realização da nercrópsia, foi verificado que Gregory teria se afogado após bater a cabeça em uma embarcação.

De acordo com o chefe de polícia, ele faleceu após tentar amarrar o seu barco naquela noite. “Nós acreditamos que ele amarrou seu barco, escorregou, caiu e bateu a cabeça”, disse Kyle Romzek.

Após o falecimento de Gregory, o bilhete foi enviado aos seus familiares.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: