fbpx

Paulino Neves Polícia

Após matéria, comunicador Lucas Felipe é ameaçado em rede social no município de Paulino Neves

O comunicador Lucas Felipe que foi tema de reportagem em nosso site, onde esteve envolvido em uma polêmica no departamento de Licitação do município de Paulino Neves, recebeu na noite deste sábado(15), ameaças de um dos funcionários da prefeitura que trabalha no setor acima citado.

Nas mensagens enviadas na rede social WhatsApp, a pessoa em questão diz.

“Rapaz vai se arrepender de ter divulgado essas imagens, vc não é repórter, e não tinha permissão de fazer reportagem”, escreveu.

“Quarta-feira nos veremos na delegacia”, conclui.

O comunicador perguntou se era uma ameaça. A pessoa em questão disse que Lucas Felipe irá aprender a respeitar as pessoas.

Procurado por nossa equipe, ao funcionário que tece ameaças ao comunicador disse que não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

Lucas Felipe já fez um boletim de ocorrência contra o agressor e espera providências sobre o caso.

O boletim foi registado na delegacia sobre a inquisição do artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

Entenda o caso

O comunicador teve seu nome veiculado a uma nota de repúdio, após ir ao setor de Licitação da Prefeitura de Paulino Neves cobrar explicações sobre a que pé andam os processos licitatórios.

A gestão o acusa de causar constrangimentos aos funcionários do local e o comunicador diz que não desrespeitou ninguém e cumpriu todos os protocolos (Veja aqui).


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Advertisements

Deixe uma resposta