fbpx

Após reforma, população denuncia que barcos amarrados em colunas tem causado deterioramento da Beira Rio em Barreirinhas

Circula um vídeo nos principais grupos de redes sociais em Barreirinhas, onde uma pessoa denuncia que barcos estão novamente destruindo o guard-rail da avenida beira-rio no centro da cidade, capital dos Lençóis Maranhenses.

Recentemente a prefeitura reformou todo o percusso do cais com novas estruturas e trocou todo o guard-rail, algo que a população da cidade do litoral  ansiava desde o inicio do governo.

No vídeo é possível ver os barcos no cais amarrados nas colunas que sustentam os guard-ralis e assim fazendo com que desestabilize e começam a se deteriorar.

“Olha aí acabaram de reformar aqui e o caras já estão amarrando os barcos para bagunçar as colunas, o povo deteriora seu próprio patrimônio. Beira rio toda arrumadinha, mais que adianta, vem os pescadores e amarra os barcos bem aqui, olha ai como está ai, toda arrumadinha, mais vai bagunçar de novo. Então não adianta arrumar não.” Diz o vídeo.

Veja o vídeo

Segundo informações de populares os barcos que estão amarrados nas colunas são de propriedades de um opositor do atual prefeito.

Entramos em contato com os donos dos barcos, porém até o momento sem respostas. Espaço aberto aos citados.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: