fbpx

Após saídas de Ciel e Jackson, Sampaio Corrêa contrata o atacante Luiz Paulo

A montagem do elenco do Sampaio Corrêa para a temporada 2022 continua a todo vapor. Depois de confirmar acerto com o zagueiro Pedro Carrerette e do volante Nathan, a Bolívia Querida anunciou, na noite desta quinta-feira (9), a contratação do atacante Luiz Paulo, que defendeu o Criciúma no Campeonato Brasileiro Série C.

Luiz Paulo, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Campinense, Boa Esporte, Botafogo-PB, Fluminense de Feira, ASA de Arapiraca e Ituano. Na temporada 2021, atuando por Madureira e Criciúma, o atacante disputou 32 partidas e marcou oito gols.

A contratação de Luiz Paulo tem o objetivo de preencher uma lacuna no ataque do Sampaio Corrêa, já que os dois principais centroavantes do Tricolor em 2021 não ficam para a próxima temporada: enquanto Ciel não chegou a um acordo para renovar contrato, Jackson acertou transferência para o Concórdia, de Santa Catarina.

De acordo com a diretoria do Sampaio Corrêa, existem negociações em andamento com outros jogadores, e os anúncios oficiais serão feitos assim que forem fechadas as contratações. Em 2022, o Tubarão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: