fbpx

Arma de fogo, entorpecentes e veículo com restrição de roubo são apreendidos durante a “Operação Fecha Quartel” nos municípios dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

Nesta terça-feira (24), os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), comandados pelo Major. QOPM. Ramon, participaram da Operação “Fecha Quartel” em todos os municípios dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

A Operação Fecha Quartel , idealizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), segue às diretrizes do comandante geral da instituição, coronel Paulo Fernando e objetiva potencializar às ações preventivas, através do emprego dos policiais do serviço administrativo em ações ostensivas.

Nos municípios dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, os policiais do 2° BPTur recuperaram duas motocicletas, com indícios de furto/roubo, em Barreirinhas e Tutóia.

Na região do Delta das Américas, três indivíduos foram presos por tráfico de drogas, após serem encontrados com onze trouxinhas, com substância semelhante a crack, além de R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais) em notas diversas no município de Tutóia.

Em Canabrava, região de Araioses, os policiais do 2° BPTur foram averiguar a presença de faccionados. Ao chegarem, os policiais trocaram tiros com os criminosos e conseguiram apreender uma arma de fogo e entorpecentes.

Os suspeitos das ações criminosas foram apresentados à autoridade policial nas delegacias das respectivas cidades.

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: