Arraiá no Paraíso!O melhor da Festança de São João é no Bombordo e Paraíso Cultural Baial Ramos

Festa Junina sinônimo de quadrilhas, quermesses, casamento caipira, fogueiras, assados, quitutes, comilanças e muita brincadeira são algumas marcas registradas das festas juninas. Mais do que isso: esta época do ano é sinônimo de união em família, é uma festa agregadora, traz todo mundo mais para perto, é símbolo de união.

O que faz o sucesso delas? A tradição passada de pais para filhos. Não há quem não se emocione em lembrar como foram suas festas na infância e agora, já adultos, querem passar para os filhos a mesma emoção. E com certeza conseguem.
Junho é um mês colorido, de ritmo animado e que batiza a segunda mais importante festa popular da cultura brasileira. As comidas, roupas e tradições da Festa Junina tem lugar especial na memória de qualquer um que já pintou o dente da frente de preto para dançar quadrilha. Com traços que evocam momentos da história do Brasil.

Pensando nisso o Restaurante Bombordo e o Paraíso Cultural Baial Ramos vem trazendo neste mês de festança uma programação toda especial para o melhor da sua diversão.

São 15 dias de programações com atracões de mais diversos movimentos culturais da região em noites que irão encher os olhos e encantar o público, com abertura do Cantor Rodrigo Alves abrilhantando o palco do Paraíso, com um repertório do gênero apaixonante, com o melhor da sofrência.

Resultado de imagem para cantor rodrigues alves

PROGRAMAÇÃO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: