fbpx

Artigos Barreirinhas

Artigo: De quem é a culpa pelos problemas de Barreirinhas?

Um município do tamanho e com a importância de Barreirinhas não muda do dia para a noite, e quem acredita em mudanças rápidas assim é ingênuo demais. Na política e na gestão pública as questões não são resolvidas com um passe de mágica. A partir do momento em que você entende esses dois pontos, até as críticas são mais justas. No Brasil as pessoas votam muito mal, e em Barreirinhas parece ser ainda pior. Quem aí lembra de um prefeito que foi realmente bom na história da cidade? Nas conversas que tenho, o único nome que escuto é o do Chico Pedro. Portanto, pouco para um município com mais de 80 anos.

Afinal, de quem é a culpa pelos problemas de Barreirinhas? Tudo de ruim que a cidade tem é responsabilidade de um cara que está há dois anos no poder ou faz parte de um processo que vem de anos e anos de gestões ruins?
Olhar para trás é perder tempo, mas é possível vislumbrar um futuro melhor, no entanto o processo é lento. Para começarmos a sentir uma pequena mudança em Barreirinhas, penso que seriam necessários pelo menos uns 10 anos – NO MÍNIMO. E sabem por onde ela começa? Por nós, eleitores.Artigo do jornalista Daniel Castro.

Advertisements

1 COMMENTS

  1. Em toda profissão o profissional trabalha para o benefício dos outros! O dinheiro e o sucesso vem do reconhecimento do outro! A população não vota mal! Não é culpa do povo. O povo vota dando um voto de confiança aos seus governantes, porém os administradores traem a população e governam do seu jeito, sem consultar as necessidades da população.
    As necessidades da população é explicita!Só um cego não ver.
    Precisamos de pessoas que discursam menos e tenham mais atitude, precisamos de ação! Aliás o mundo é de quem faz, não de quem dar desculpas. Precisamos de governantes pró-ativos e honestos como em toda profissão!

Deixe uma resposta