Assalto a ônibus deixa um suspeito morto em São Luís

Um assalto a ônibus terminou com um suspeito morto dentro de um coletivo que fazia linha São Raimundo – ponte Bandeira Tribuzzi. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no Centro de São Luís.

De acordo com informações preliminares, três suspeitos entraram no ônibus e teriam anunciado o assalto próximo ao bairro Jaracaty. Uma pessoa que estava dentro do coletivo, apontada como policial militar reformado, reagiu à ação já na ponte Bandeira Tribuzzi e acabou alvejando um dos criminosos durante troca de tiros. Antes de reagir ao assalto, o PM ainda teria entregue o próprio celular.

Os dois comparsas do assaltante morto conseguiram fugir do local, já o veículo está estacionado em frente à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Apesar do criminoso ter efetuado dois tiros ao ser baleado, nenhum passageiro foi ferido. Durante a edição desta terça-feira do Repórter Difusora, da Difusora 94,3FM, a repórter Nice Ribeiro fez uma entrada ao vivo no programa e conversou com o sargento Matos, do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), ouça:

Além da Polícia Militar e de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do assaltante, que não teve o nome divulgado. O caso aconteceu próximo ao prédio do Viva Cidadão, antigo Casino Maranhense, e provocou congestionamento no trecho. A reportagem completa você confere ao meio dia, no jornal Hora D, apresentado por Keith Almeida.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: