Assalto a ônibus termina com prisão de três homens e apreensão de arma de fogo

Dois policiais, que retornavam para suas casas, perceberam que três assaltantes ameaçavam e roubavam passageiros de um ônibus na avenida Edson Brandão, no bairro do Anil, por volta de 12h40 dessa sexta-feira (15).

Para evitar um confronto que resultasse em vítimas inocentes, eles acompanharam do próprio carro em que estavam o coletivo, que fazia a linha Olho-d’Água. Os assaltantes chegaram a obrigar o motorista do ônibus a alterara a rota.

No momento em que o trio desceu do ônibus, os policiais agiram. Os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados. Eles foram identificados pelos apelidos “Playboy”, do Residencial João Alberto; “Black”, da Vila Lobão; e “Santinho”, do Pirapora.

Uma arma de fogo portada por um dos assaltantes foi apreendida, os pertences dos passageiros foram recuperados.

Os dois PMs contaram com o apoio do GTM do 9°BPM e conduziram o trio ao Plantão Central das Cajazeiras. Ninguém ficou ferido.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo Whatsapp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: