Ataque resolve e Central vence o Maranhão

O Central conquistou com autoridade os primeiros três pontos na Série D. Com gols de Leandro Costa, Joelson e Leanderson Polegar, a Patativa passou com facilidade pelo Maranhão. Os meias Paulinho Mossoró e Diego Palhinha também fizeram uma grande partida. O primeiro deu duas assistências e o segundo comandou o meio-campo alvinegro e ainda acertou a trave na sua estreia com a camisa da Patativa.

Primeiro tempo

Após 20 minutos de atraso por falta de ambulância, o Central entrou em campo querendo recuperar o tempo perdido. A Patativa buscou o gol desde o início, acertou a trave em cobrança de falta de Palhinha e conseguiu abrir o placar aos 37 minutos da etapa inicial. Joelson iniciou a jogada, tocou para Paulinho Mossoró cruzar na medida para Leandro Costa fazer o primeiro gol do alvinegro nesta Série D. O MAC pouco chegou e não deu trabalho a defesa dos donos da casa.

Segundo tempo

O Maranhão voltou mais consistente, mas a Patativa queria dar alegria ao torcedor. Sumido até então, Joelson recebeu cruzamento da direita de Paulinho Mossoró e de cabeça ampliou o placar aos 7 minutos da segunda etapa. O Central continuou dominando e no fim, aos 47 minutos, Polegar aproveitou rebote do goleiro Mateus na cobrança de falta de Palhinha e deu números finais ao jogo.

 

Próximos jogos

O Central recebe o Altos, domingo, às 16h, no Lacerdão. Já o Maranhão encara o Atlético-CE, no sábado, também às 16h, no Presidente Vargas.

Panorama

Com a vitória, a Patativa subiu para a segunda colocação do Grupo A5 com 3 pontos conquistados. Já o Bode caiu para a lanterna com nenhum ponto ganho.

Grande estreia

Contratado pela torcida em parceria com a direção, o meia Diego Palhinha começou bem a caminhada pelo Central. O camisa 10 assumiu as jogadas de ataque, se movimentou bem e ainda acertou a trave em cobrança de falta. No sacrifício, ficou até o fim da partida. Ge/Pe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: