Autor de disparos contra sargento é morto em confronto; 3 estão presos

Foi morto na tarde deste domingo (06), em confronto com policiais do Serviço Avançado de Inteligência (GSI) do 3° Batalhão de Polícia Militar em Amarante do Maranhão, cidade a 830 quilômetros da capital, um homem identificado como Eduardo Nogueira da Silva, o Dudu.

Arma encontrada com Eduardo Nogueira da Silva, o Dudu.

Ele era apontado como autor dos disparos que mataram na quinta-feira (03) o sargento reformado da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos. Por participação nas mortes do PM, já estavam presos em cumprimento a mandados Vinicius Lima Damasceno e Zandonai Barbosa Oliveira, este último seria o principal articulador de assaltos na modalidade saidinha bancária, indivíduo com inúmeras passagens pela polícia e condenações em ações penais pela mesma prática criminosa.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, o quarto envolvido é Huan Carlos Silva Lima, que estava foragido desde a quinta-feira, mas que se entregou na manhã deste domingo (06) à Polícia Civil.

 

CRIME

No dia da ação, foram utilizadas 3 motocicletas e uma foi abandonada logo após o crime. A maioria dos registros foram flagrados pelas câmeras de monitoramento no entorno do local do homicídio. Além disso, a arma também foi descartada após o PM reformado ser atingido pelos disparos. Sargento Marinho foi morto após ter realizado um saque no valor de aproximadamente 30 mil reais. Dudu estava na garupa da moto Titan pilotada por Vinicius e é quem teria efetuado os tiros no sargento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: