Auxiliar de agente penitenciário é morto a tiros na porta de casa em São Luís

Um auxiliar de agente penitenciário, identificado como Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29), em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h o agente estava sentado em uma cadeira em frente à sua residência, na rua 5 da Vila Mauro Fecury II, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta preta, de placa e modelo ainda não identificados.

Testemunhas relataram que o garupa da motocicleta, o qual estava sem capacete, desceu da moto de forma tranquila e disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o assassino subiu na moto e fugiu em direção à rua da feira, na avenida Principal da Mauro Fecury II.

Ainda de acordo com a polícia, o crime tem características de execução e, o que chama a atenção, é que, pela precisão dos disparos, o executor tem experiência com o manejo de arma de fogo.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre a autoria. Além disso, ainda não há elementos que demonstrem a relação entre o crime e a profissão da vítima, que era auxiliar agente penitenciário.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: