fbpx

Banco Bradesco amanhece com aglomerações em Barreirinhas

A manhã desta terça-feira (06) a porta do Banco Bradesco em Barreirinhas amanheceu lotada e com muita aglomeração, pois é inicio de mês e aposentados e pensionistas buscam seus proventos, além de outras demandas de clientes.

Isso acontece, logo apos a prefeitura estender o decreto de restrições no município que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, descartáveis, caseiras ou reutilizáveis em todos os órgãos públicos, bem como em locais públicos e de uso coletivo, ainda Barreirinhas, enquanto perdurar a situação da Pandemia da Covid.

Nos estabelecimentos privados nos quais o atendimento aos clientes se dê de forma simultânea ou conjunta, nas academias, hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem, deve ainda ser assegurada a distância mínima de 2 (dois) metros entre as pessoas, respeitando 50% da capacidade.

Cada proprietário deve manter os ambientes arejados, intensificar higienização de superfícies e de áreas de uso comum, disponibilizar, em local acessível e sinalizado, álcool em gel, água e sabão, bem como adotar outras medidas de assepsia eficazes contra a proliferação do Coronavírus.

Em caso de recusa do uso correto de máscara por parte de quem queira acessar qualquer dos ambientes que se encaixem no caput, o proprietário do estabelecimento comercial ou similar pode impedir a sua entrada e deve acionar a Polícia Militar, que adotará os procedimentos legais necessários destinados à aplicação do art. 268 do Código Penal.

A fiscalização para garantir que o Decreto seja cumprido ficará por conta da Guarda Municipal em conjunto com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo de Bombeiros Civil e Vigilância Sanitária.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: