Banco do Brasil é alvo de assaltantes em Santa Luzia do Tide

Uma tentativa de assalto a banco foi registrada em Santa Luzia do Tide, distante 219 km de São Luís, por volta das 03h, desta quinta-feira (08). Não houve explosão, os criminosos tentaram arrombar o cofre da agência Banco do Brasil. Contudo, os criminosos não conseguiram e fugiram deixando o material no local.

A agência fica na Avenida Newton Bello, no centro da cidade, e foram populares que observaram a situação e entraram em contato com a Polícia Militar.

Até o momento ninguém foi preso. Populares denunciaram o arrombamento à polícia. De acordo com informações do delegado Luciano Bastos, do Departamento de Combate a Crimes contra Instituições Financeiras da SEIC, equipes de São Luís estão sendo deslocadas para auxílio na investigação do caso.

Considerando este ataque em Santa Luzia do Tide e com base no levantamento divulgado pelo site do Sindicato dos Bancários do Maranhão, só este ano já foram 18 ocorrências criminosas contra agências bancárias, entre saidinhas, assaltos e arrombamentos (ou tentativas). Este último tipo de crime chega a 13 ocorrências em 2019.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: