Banda Mesa de Bar no Tapuio, muita sofrência e sucesso de público em Barreirinhas

No último domingo (20), aconteceu o mega show da Banda Mesa de Bar no Povoado Tapuio em Barreirinhas, foi um verdadeiro espetáculo de sofrência no melhor do arrocha, da banda que tem conquistado todo nordeste com suas músicas apaixonantes.

Na abertura do evento, a banda Eskema Musical animou o público passeando pelos grandes sucessos da atualidades em todos os ritmos, algo que levou o público ao delírio foi a participação de artistas locais junto a banda Eskema.

Por volta das 23 horas a Banda Mesa de Bar entrou no palco e em quase 03 horas de show, Luan Costa e Luy Diego fizeram um verdadeiro espetáculo, com muita envolvência e um show de presença de palco.

O local onde aconteceu  apresentação foi o espaço do Gato Loiro, local de grandes manifestações daquele povoado, que simplesmente estava lotada.

Esse era o segundo show da banda no município, um dia antes estiveram no povoado sobradinho.

O show foi um passeio pelos grandes sucessos da banda, até o volume 5, e por todas as musicas que estão estouradas na atualidade. Com uma voz incrível Luan passeia com maestria em todas melodias  possíveis, e a sintonia  com a voz de Luy Diego torna isso ainda mais prazeroso de ver e dançar.

Os fãs da banda são sempre bem recebidos pela dupla de cantores que atentos e com uma forma bem simpática e calorosa atenderam a todos que após o show os procuraram.

“Feliz demais de está aqui novamente, agradecer mais uma vez a toda galera que se fez presente, ao produtores que sempre fazem de tudo para que a mesa de bar possa trazer alegria a sua região”, afirmou Luy Diego

Agradecer a todos que estiveram presentes, pelo carinho de todos os fãs, com certeza esteremos sempre levando muita musica para essa galera que ama nosso trabalho”, disse Luy.

A produção do evento foi de Sangil Motores e Gato Loiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: