Barreirinhas foi sede do I Open de Vôlei de Praia

Foi realizado neste último domingo, 21 de julho, no município de Barreirinhas a primeira edição do Barreirinhas Open de Vôlei de Praia. O torneio reuniu apenas duplas masculinas, e encerrou com a conquista do título pelas duplas Cristiano/Flavinho, de São Luís, que ficaram em primeiro lugar.

A competição aconteceu na Arena de Beach Soccer, no bairro do Riacho, com entrada franca à torcida e teve o total apoio da Secretaria de Esporte de Barreirinhas, da Liga de Futebol da cidade, e do público local que compareceram para prestigiar o evento esportivo durante toda manhã de domingo.

“Estivemos em Tutoia para a disputa de um torneio e vi que tinha duplas daqui, então surgiu a vontade e assim se cumpriu, buscamos cada dia levar e engrandecer o volei no maranhão” frisou o organizador

A dupla Brendon/Hesdras, que também eram da capital, terminaram na segunda posição, e a dupla de Tutóia Júnior/Rock, na terceira posição da competição.

O torneio contou com um total de 13 duplas com atletas de São Luís, Tutóia e Barreirinhas, e oferecia uma premiação no valor de 700 reais para dupla vencedora, 300 reais para os vice-campeões, e 200 reais dupla terceira colocada.

“Pensamos sempre no todo, e assim vamos disseminando esse esporte tao maravilhoso aqui em nossa região, por isso demos as mãos para apoiar essa vinda do Open pra cá e aqui estamos, tenho certeza que cada dia que passa se todos juntos fazerem sua parte o esporte cada dia se destaca em nossa cidade, temos uma agenda e estamos cumprindo com muita responsabilidade e empenho”, disse Ronaldo Costa

O objetivo do torneio foi expandir o real interesse pela prática esportiva do vôlei de praia na cidade e demais regiões adjacentes, despertando o desejo afincado de jovens para o esporte, e promover a paz e o respeito entre as equipes e atletas de todas categorias.

Veja a Matéria

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: